Binance é um mercado de criptomoeda em ascensão baseado na negociação “cripto a cripto.”A plataforma começou a ganhar popularidade na comunidade blockchain através das suas variadas ofertas de criptomoedas e das suas taxas incrivelmente baixas. Para além disso a plataforma está traduzida em várias línguas, incluindo o francês.

Embora tenha sido lançada há poucos meses (via ICO), esta é já uma boa alternativa à Bittrex. 

Binance é confiavel e custos de transação
3.7 (73.33%) 3 votes

Neste artigo “Opinião Binance”, vamos tentar descrever tudo o que precisa saber sobre a Binance, o seu funcionamento, as criptos que poderá negociar, as taxas, os aspetos de segurança e o suporte ao cliente.

Registo Binance e acesso

Para negociar, os utilizadores têm que primeiro criar uma conta. O processo é bastante simples e direto e não precisa de verificar a sua conta para o nível 1 que tem um limite diário de levantamento de 2BTC. Para o nível 2, que permite até 100BTC por dia, tem que carregar uma foto de identificação e aguardar até ser aprovado. Existem ainda limites mais altos, mas para isso é necessário entrar em contato diretamente de modo a que seja providenciado.

Para financiar a sua contam visite o link “Fundos” > “Depósitos/Levantamentos” no topo do site e escolher a moeda que pretende e clicar no botão “Depósito” ao lado od que lhe dará o endereço da carteira. Pode portanto enviar os seus fundos para esse endereço e começar a negociação na plataforma.

Agora que financiou a sua conta, pode simplesmente começar a negociar, trocar e investir em criptomoedas diferentes. Após escolher o seu pedido, tem apenas que esperar que seja correspondido com os termos definidos.

Como funciona a negociação?

Os que visitam pela primeira vez a Binance percebem rapidamente que a plataforma oferece duas opções para a negociação de criptomoedas: a básica e a avançada. Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento e experiência sobre o funcionamento da negociação deverá ser capaz de usar a plataforma e os seus vários serviços.

A principal diferença entre a versão básica e a versão avançada é que a última oferece uma análise técnica mais profunda do valor da criptomoeda ao longo do tempo. Atualmente, o painel da versão básica oferece várias tabelas e gráficos para as moedas que esteja a negociar, histórico de encomendas e histórico de transações.

Atualmente, a plataforma é capaz de tratar cerca de 1,4 milhões de pedidos por segundo, tornando-se um dos mercados de negociação mais rápido. Além disso, a troca funciona em todos os tipos de dispositivos, PC, Android, WeChat e HTML5.

A Binance oferece muitas opções porque suporta todas as principais moedas digitais, mas também muitas listas ICO e os seus tokens respetivos.

Custos de transação na Binance

A Binance cobra em média 0,1% sobre cada transação feita por um utilizador. Aqueles que optarem por pagar através do token da Binance (BNB) terá um desconto de % sobre as taxas de transação. Estas são certamente umas das taxas mais baixas que estão disponíveis. As taxas de levantamento tendem a variar por cada divisa numérica.

Quando se trata de transferir limites, não há limite para o número de moedas que você pode depositar. No entanto, sem estar verificados, os utilizadores são limitados ao montante que podem levantar. A verificação irá estabelecê-lo como um utilizador de nível dois, removendo assim esses limites e dando-lhe muito mais liberdade quando utiliza a plataforma. O processo de verificação exige que os utilizadores forneçam à Binance o seu nome completo, o seu país, o seu sexo, uma foto do cartão de identidade / passaporte emitido pelo governo, e até mesmo uma selfie com o passaporte.

Moedas suportadas

A Binance tem sido muitas vezes elogiada pela grande variedade de criptomoedas. Os traders podem utilizar a plataforma com várias divisas numéricas. Como a Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, Ethereum, Ethereum Classic, EOS, Dash, LiteCoin, NEO, GAS, Zcash, Dash, Ripple e muitos outros.

A Binance também suporta muitos tokens, no contexto de ICO. Tendo isto em mente, os traders podem utilizar a plataforma para trocarem esses tokens em troca de lucro.

Opinião Binance: ICO

Outra coisa a ter em atenção é o token da Binance, que foi emitido pela sua própria ICO. O Binance Coin (BNB) pode ser usado para pagar taxas e também aparecerá nos seus projetos futuros de criação de uma troca descentralizada onde irá fazer parte das principais moedas base.

A compra do BNB parece ser um bom investimento para o futuro, já que a bolsa planeia usar os benefícios para recomprar uma parte dos tokens a cada trimestre e destruí-los: reduzindo a oferta e aumentando o valor para os seus detentores.

Segurança Binance

Ainda que a Binance seja uma das últimas criptomoedas disponíveis no mercado, alcançou rapidamente um elevado nível de confiança por parte dos utilizadores e pela comunidade de moedas digitais. No entanto, a sua negociação não fornece aos utilizadores informações suficientes sobre como os fundos serão garantidos, mas acreditamos que a segurança é levada a sério. A autenticação de dois fatores está disponível e aconselhamos vivamente que a utilize.

Suporte ao Cliente Binance

Para uma negociação bem-sucedida, precisa de uma grande equipa de suporte ao cliente. A equipa é sensível e capaz de oferecer suporte ao utilizador para todos os tipos de perguntas e necessidades. No entanto, a plataforma de suporte ao cliente está apenas disponível em Inglês e Chinês. Os pedidos são enviados através de um formulário online disponível no site, e as respostas são enviadas por e-mail. Atualmente, não há suporte de chat ao vivo, ou através de número de telefone.

A Binance também oferece FAQs e artigos para ajudar os utilizadores a habituarem-se à negociação e ao seu funcionamento.

Conclusão Opinião Binance

Baseado em tudo o que descrito até agora neste artigo “Opinião Binance”, chegamos à conclusão que a Binance oferece taxas muito atrativas, uma grande variedade de criptomoedas e um suporte número incrível. Por isso, recomendamos fortemente o uso da Binance para a sua negociação de criptomoedas!